quinta-feira, 16 de julho de 2009

Peterlongo destaca-se em São Francisco

É da Peterlongo o título de melhor espumante do Brasil, outorgado pelo San Francisco International Wine Competition 2009. O Fino Espumante Peterlongo 2008 ganhou o prêmio no concurso realizado em junho, nos Estados Unidos. O San Francisco International Wine Competition é o maior e mais influente concurso internacional de vinhos na América. As amostras passam por um julgamento às cegas, assegurando o rigor da concorrência e mantendo a integridade dos resultados divulgados.
As bebidas finas premiadas da Peterlongo reafirmaram seu prestígio com outras quatro medalhas: Fino Peterlongo Brut e Fino Peterlongo Demi-sec (prata) e o Prosecco Brut e o Fino Moscatel (bronze). Esse bom desempenho comprova o sucesso do trabalho da vinícola na consolidação de sua marca como sinônimo de bebidas finas – produtos desenvolvidos para presentear os paladares requintados.
Os títulos conquistados, e mundialmente reconhecidos, estimulam toda equipe da empresa na busca por resultados cada vez melhores, conforme o enólogo Daniel Fornari. “É um orgulho muito grande para todos nós trazer essas premiações para a Serra gaúcha e poder compartilhar nossa alegria com toda comunidade. Certamente daremos continuidade aos investimentos para manter a Peterlongo na condição de referência na elaboração dos melhores espumantes do país”, garante.

Nenhum comentário: