sexta-feira, 17 de julho de 2009

Para comemorar a Queda da Bastilha

Aproveitando o Ano da França no Brasil e para homenagear a Queda da Bastilha, Cledi Sodré montou duas degustações de vinhos franceses com pães e patês especiais. Serão sexta-feira, dia 17, das 18h às 20h, na loja Sommelier da rua Carlos Von Koseritz, 1200, em Porto Alegre, e sábado, das 16h às 29h.
“Para fazer esta homenagem nada melhor que vivenciar um pouco da cultura Francesa, “, diz Cledi, “e para isso preparamos degustação de alguns vinhos franceses acompanhados por pães e patês elaborados pelo Chef Peter Knoblich do Restaurante Lorita.” Além disso, nos ambientes da loja teremos uma exposição de fotos da França do Fotógrafo Nilton Santolin e um “Corner” com uma pocket exposição de Chanel elaborada por Giselle Padoin Custódio.
Nilton Santolin é fotógrafo e designer gráfico. Giselle Custódio é Professora de História da Arte e da Moda com inúmeras exposições de Moda.
Destaque para os vinhos Chateau Lesparre 2002, Chateau Lapoujade 2004 e Chateau La Terrassev de I´IIe Verte. Também tem vários Cotes Du Rhone.

Nenhum comentário: