quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ouro para o Merlot Premium 2006 da Valduga

A jornalista Alessandra Casolato é quem manda dizer: Merlot Premium 2006 da Casa Valduga garante único ouro para o Brasil na Hungria. A sofisticação e excelência dos vinhos Casa Valduga continuam destacando-se internacionalmente, principalmente nos prestigiados concursos da Europa. Depois de premiações conquistadas na França, Inglaterra e Itália, agora foi a vez da Hungria reconhecer a qualidade dos vinhos da vinícola gaúcha.
Na 10ª edição do VinAgora International Competition, realizado em Sopron, a Casa Valduga comemora a única Medalha de Ouro do Brasil para o seu Merlot Premium 2006, que concorreu com 552 amostras provenientes de 21 países. Outro destaque foi o Cabernet Franc Premium 2006 que também pontuou os brasileiros conquistando Medalha de Prata.
Realizado pela Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e União Internacional de Enólogos (UIOE), o concurso VinAgora também integra a Federação Mundial dos grandes concursos internacionais de vinhos e licores (VINOFED). Casa Valduga telefone (54) 2105.3122 www.casavalduga.com.br

Nenhum comentário: