sexta-feira, 17 de julho de 2009

Don Giovanni amplia participação em eventos

A vinícola Don Giovanni está obtendo êxito também no segmento de eventos empresariais e sociais. A belíssima propriedade localizada no distrito de Pinto Bandeira, a 12 quilômetros do centro de Bento Gonçalves (RS), oportunizou a DG o ingresso neste mercado. O charme e a beleza do local, aliados ao atendimento e aos serviços personalizados, permitiram um crescimento em torno de 70% no setor de eventos realizados dentro da sede da vinícola, levando em conta 2008 até o início do segundo semestre deste ano.
De acordo com Paola Giovannini, responsável pela pousada DG, "hoje em dia as pessoas têm buscado realizar eventos em locais diferentes do habitual, garantindo um colorido, uma atmosfera diferenciada em momentos especiais”. Para tanto, a vinícola tem realizado junto a sua sede, diversos jantares empresariais, temáticos, aniversários e casamentos, sempre primando pela organização, na revisão de cada detalhe. “A diversificação dos negócios é fundamental, pois também auxilia na comercialização e divulgação dos vinhos e espumantes da linha Don Giovanni. Tem sido muito positiva esta nossa experiência”, avalia Paola. Segundo ela, “esta novidade já conquistou não só os gaúchos, mas vi sitantes dos mais diversos estados do país e do exterior”.
A possibilidade da produção de rótulos feitos especialmente para estas ocasiões é um grande atrativo oferecido pela vinícola. Outro destaque são as delícias caseiras e personalizadas produzidas no local. O ambiente rústico e típico, também reúnem obras de arte e objetos decorativos em um casarão construído em 1930, preservado pelos atuais proprietários, Ayrton e Beatriz Giovannini. Mais informações podem ser obtidas através do site www.dongiovanni.com.b r..Serviço: Pousada e Vinícola Don Giovanni – VRS 805 – Km 12 – Linha Amadeu – Pinto Bandeira – Bento Gonçalves (RS). Telefones para contato: (54) 34556293 / 34556294.

Nenhum comentário: