sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vinícola argentina é tema de palestra

Com o mote nas estratégias em Marketing do Vinho, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), de Porto Alegre, promove uma palestra com o case da vinícola Bodega Nieto Senetiner, da Argentina. O gerente-geral dos sommeliers da Bodega, Luis Coelho, e o gerente de Trade Maketing, Alexandre Yamauchi, estarão na Escola, amanhã, (27/06), às 10h, no auditório Humberto de Campos (Rua Guilherme Schell, 350). Ao término da exposição haverá degustação dos vinhos. Para participar basta confirmar presença até sexta-feira (26/06) pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br ou telefone (51) 3218-1300. A entrada é gratuita.
A Bodega Nieto Senetiner esta localizada no coração de Lujan de Cuyo, no Valle de Vistalba, província de Mendoza. Sua história começa em 1888, quando imigrantes italianos começaram a semear os primeiros vinhedos de Vistalba e fundaram a vinícola.
Atualmente a Bodega Nieto Senetiner conta com tecnologia de ponta para elaboração de seus vinhos sem modificar o espírito da fundação e artesanal que caracterizam a excelência de seus produtos.

Nenhum comentário: