sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vinhos no Encontro da Abrasel

Várias vinícolas participaram do encontro nacional de donos de bares e restaurantes realizado pela Abrasel nos dias 25 e 26, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre.
A Salton foi uma das vinícolas a integrar o espaço Vinhos do Brasil no Encontro Abrasel - Viagem pelos Sabores.. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes reúniu empresários do segmento gastronômico de todo o país, estudantes, fornecedores e profissionais. O objetivo foi contribuir para a profissionalização das empresas do setor e para um melhor ambiente de negócios, de acordo com o presidente da seccional gaúcha da entidade, Pedro Hoffmann.
Na programação do evento workshops, palestras e demonstração de cases de sucesso. Gestão de estratégias na área de bares e restaurantes, novas tendências da gastronomia no Brasil, marketing e qualificação no atendimento ao turista serão alguns dos temas discutidos durante os três dias. A Salton apoiou a iniciativa e levou para o encontro produtos de sucesso, como Salton Talento, Salton Volpi Pinot Noir, Salton Volpi Merlot, Salton Volpi Gewurztraminer, Salton Classic Cabernet Sauvignon, Salton Reserva Ouro, Salton Poética e Salton Brut Tradicional.

Nenhum comentário: