domingo, 21 de junho de 2009

Safra especial para Fasolo

O industrial Renan Proença, ex-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, sem dúvida o melhor presidente da Fiergs nos últimos anos, vai lançar um vinho para comemorar os 90 anos de sua empresa, a Fasolo. Será dia 23, terça-feira, ao meio-dia, no restaurante Sulina Grill (rua 24 de Outubro, 1585), em Porto Alegre.
A Fasolo aproveitou sua origem, junto ao Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, e lançou nas terras férteis do vale mudas de cabernet sauvignon importadas da França. O resultado dessa iniciativa poderá ser visto – e, melhor, degustado – na forma do vinho Fasolo 90 anos, que a tradicional indústria de artefatos de couro e artigos de moda, sediada em Bento Gonçalves, está produzindo. A exclusiva safra 2007 será apresentada pelo presidente da Fasolo, Renan Proença e por sua esposa Yeda Fasolo Proença em encontro com a imprensa no próximo dia 23 de junho, em almoço no restaurante Sulina Grill, em Porto Alegre.
A empresa surgiu em 1917, como Curtume e Fábrica de Chinelos Fasolo, fundada pelo italiano Guilherme Fasolo, com os ensinamentos herdados do pai, Giuseppe, que havia chegado ao Brasil em 1888. Hoje voltada para a produção de artefatos de couro masculinos e femininos com matérias-primas selecionadas, ferragens exclusivas e acabamento cuidadoso, a Fasolo está presente em todo o Brasil e em mais de 20 países. A empresa, líder nacional em seu segmento, é dirigida por Renan Proença, ex-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Rio Grande do Sul e da Associação Nacional das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Vestuário.
Maiores informações: ComEfeito Comunicação Estratégica, (51) 8413-8028, 9892-6566, 9955-7020 - www.comefeito.com.br

Nenhum comentário: