terça-feira, 30 de junho de 2009

Bons vinhos em oportunidades inéditas

A World Wine, uma das maiores empresas de vinhos premium do País, de São Paulo, com lojas em várias cidades brasileiras, apresenta, em parceria com a rede de lojas Vino!, oportunidades inéditas para esquentar e animar o inverno dos consumidores. Na compra de 10 rótulos selecionados pela marca, o consumidor ganha brindes exclusivos e super charmosos,como uma necessaire de couro da grife italiana The Bridge, saca rolhas da grife Pulltex, taças de cristal Spiegelau, vinhos, azeites e até uma noite no charmoso e requintado Hotel Emiliano, em São Paulo.
Para a promoção, a World Wine selecionou 10 vinhos, entre brancos, tintos e champagne de renomados produtores, como o elegante Champagne Delamotte Brut, o Porto Vintage 99 da Tradicional Casa Santa Eufêmia, o conceituado espanhol Castell de Falset 03 e o Trebbiano d’Abruzzo DOC 06, da famosa Vini Farnese. Todos os vinhos têm descontos especiais que chegam a 30%. A promoção é valida até o dia 15 de julho.
A World Wine, criada em 1999, é uma das três maiores empresas de vinhos premium do país e conta com mais de 100 produtores exclusivos de 14 países, num total de mais de 1.500 rótulos. Possui duas lojas próprias nos bairros paulistanos dos Jardins e Brás e uma em Ribeirão Preto, no interior do Estado, além de lojas parceiras em 15 estados brasileiros em cidades como Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Joinville, Fortaleza, Belém, Vitória, Recife, dentre outras. A World Wine atende clientes de todo o Brasil pelo Televendas (11 3383-7477) e pelo site www.worldwine.com.br.

Nenhum comentário: