quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pessoal da Afavin comemorará o Dia do Vinho

As vinícolas associadas à Afavin - Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados - estarão comercializando seus produtos a preços promocionais de 1º a 7 de junho. A ação marca a passagem do Dia Estadual do Vinho, na próxima semana. Serão concedidos descontos de dez a vinte por cento aos produtos comercializados diretamente nas vinícolas (confira lista de vinícolas e endereços abaixo).
Além da promoção, a Afavin levará seus associados para conhecerem a programação do Dia Estadual do Vinho, na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. A excursão será no sábado, 6 de junho, com saída de Farroupilha por volta das 13h.
A promoção é uma forma de divulgar os produtos, numa semana em que o vinho estará em pauta, enquanto que a excursão visa levar mais marcas de Farroupilha ao evento estadual. “O nosso objetivo é que mais pessoas conheçam a qualidade de nossos produtos, seja localmente, visitando às vinícolas, seja em eventos como o dia Estadual do Vinho, em Porto Alegre. Queremos propiciar aos nossos associados a visitação e despertar o interesse das vinícolas que ainda não participam a integrarem-se à programação nas próximas edições”, comenta o presidente da Afavin, Tiago Tonini.

Nenhum comentário: