sexta-feira, 15 de maio de 2009

Garibaldi – estréia auspiciosa

A estréia da Vinícola Garibaldi na Expovinis reundeu-lhe 200 contatos com compradores em potencial, segundo o jornalista Tiago Costa, da Due Comunicação. Os rótulos dos produtos orgânicos da Vinícola Garibaldi, na Serra Gaúcha, turbinaram a estréia da cooperativa na Expovinis Brasil 2009. Nos três dias, o evento rendeu cerca de 200 contatos com potenciais compradores – com interesse distribuído entre o conjunto das diversificadas linhas de bebidas da empresa.
O coordenador de Marketing da Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti, acompanhou o início das negociações dos possíveis futuros contratos e explica a razão do êxito dos orgânicos. “Os produtos despertaram o interesse em todos os visitantes que passaram em nosso estande. Foram considerados opções diferenciadas encontradas na feira e elogiados por valorizarem a preservação do meio ambiente”. A produção da linha orgânica é composta por um frisante doce, vinho tinto seco Malbec, vinho tinto seco Cabernet Sauvignon, vinho tinto de Mesa Seco, vinho branco de Mesa Seco e suco de uva.
Por conta disso, a perspectiva, segundo o gerente Comercial para a região Sudeste, Miguel Carraro, é de que em breve a Vinícola Garibaldi anuncie o ingresso em novos mercados. “A linha orgânica e os nossos espumantes, com várias premiações em concursos nacionais e internacionais, chamou a atenção de redes de supermercados.” Além de reforçar negociações já em andamento antes da feira, os executivos destacam que o segmento de restaurantes e delicatessen deve se abrir ainda mais para a cooperativa após sua participação na Expovinis. A presença da Vinícola Garibaldi na feira como expositora foi viabilizada por meio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e é estratégica para acesso a novos mercados.

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