sexta-feira, 22 de maio de 2009

Domno lança dois novos espumantes

A Domno do Brasil, empresa produtora de espumantes brasileiros, do Grupo Famiglia Valduga, apresentou dois lançamentos na Expovinis 2009, da sua linha .Nero. Seus atenciosos enólogos criaram o .Nero Rosé e .Nero Extra Brut que recebeu muitos elogios entre os apreciadores da feira, com a presença de Juarez Valduga e da diretora comercial da Valduga Juciane Casagrande.
Sua apresentação moderna e quase enigmática instiga a curiosidade dos consumidores para entender o seu nome. O novo rótulo do espumante Rosé é ousado, apresentando um vermelho intenso para destacar na prateleira o seu Rosé. A tonalidade rosada obtida pela presença das cascas da uva tinta no mosto faz muito sucesso com o público, principalmente feminino. Sua produção é feita a partir das uvas Pinot Noir (40%) e Chardonnay (60%), ambas as cepas tradicionais na produção de espumantes e do Champagne. A .Nero Extra Brut apresenta baixo teor de açúcar o que lhe confere mais vivacidade e frescor. O .Nero Extra Brut também é produzido pelas castas Pinot Noir (30%) e Chardonnay (70%), e tem a estrutura ideal para o acompanhamento de diversos pratos de nossa culinária ou da culinária japonesa.
Estes dois espumantes completam a linha no portfólio dessa jovem produtora, junto com o .Nero Moscatel e o .Nero Brut, lançados na Expovinis do ano passado, quando do lançamento da empresa. As novidades chegam ao mercado com valores em torno de R$ 42,00 (.Nero Extra Brut) e de R$ 26,00 (.Nero Rosé Brut) podendo ser encontrados, em São Paulo, no Show Room da Domno, na rua Princesa Isabel, 1170 - Campo Belo, tel: 5044-7000. Todos são do Vale dos Vinhedos.
Comercialização: Domno do Brasil - www.domno.com.br - Tel.: (54) – 3462 3965 domno@domno.com.br. Contatos com a imprensa: tel (11) 4612 4341 ou 9445 4471
Denise Cavalcante assessoria - assessoria@denisecavalcante.com.br
Karina Monteiro – assistente1@denisecavalcante.com.br ou (11) 7261-4785

Nenhum comentário: