quinta-feira, 21 de maio de 2009

Conheça os vinhos do sul da Argentina

“Prezado Ucha, bom dia!

Sou assinante e leitora assídua da tua coluna eletrônica e há muitos anos acompanho teu trabalho.
Permita que eu me apresente: sou Olga Pfeifer, Gerente de Novos Negócios da Porto Brasil Viagens e Eventos, empresa que está há 15 anos atuando no mercado gaúcho e brasileiro de viagens e eventos, sempre com projetos especiais e diferenciados para atender ao alto grau de exigência de nossos clientes.
Um dos nossos projetos especiais são as viagens temáticas, já fizemos, por exemplo, Paris com Arte, Rússia com Arte e Egito com Arte, em parceria com as professoras Mylene Rizzo e Clarisse Linhares.
Em fevereiro último, a Porto Brasil iniciou seu projeto Vinos del Sur, levando um grupo para Mendoza, Viña del Mar e Santiado do Chile. Agora estamos divulgando nosso próximo destino - Neuquén, uma inóspita e promissora região que começa a aparecer no cenário internacional dos vinhos. Além de visitas especiais a Bodega NQN e Fin del Mundo, hospedagem em exclusivo Hotel Spa 5 estrelas, localizado dentro da Bodega Valle Perdido. Tudo na companhia da enóloga Maria Amélia Duarte Flores. O período é de 10 a 15 de junho.
Lembrei de te escrever, pois sei do teu interesse nos bons vinhos.
Obrigada pela atenção e fico à disposição para dúvidas.”
Olga Pfeifer
Porto Brasil Viagens e Eventos
+55 (51) 3025 2626
+55 (51) 7811.7035
ID 55*134*11359
www.portobrasil.com.br

Nenhum comentário: