domingo, 12 de abril de 2009

Duas excelentes novidades Lídio Carraro

Como noticiei aqui no Blog, a família Lídio Carraro – com vinhedos em Bento Gonçalves e em Encruzilhada do Sul – inaugurou uma boutique de vinhos em Porto Alegre. Aproveitou para apresentar a linha Dádivas, degustando um branco e um rosé.
Das 10.500 garrafas do Dádivas branco, 9.500 já foram vendidas. O Dádivas rosé que será lançado em outubro ao mercado, terá apenas 3.500 unidades
Os cerca de 50 convidados especiais da Lidio Carraro para a abertura de sua butique de vinhos exclusiva em Porto Alegre ganharam um presente inesquecível. A degustação dos inéditos vinhos branco e rosé da Lidio Carraro, da linha Dádivas, produzido pela divisão SulBrasil.
O Dádivas branco, elaborado com a uva Chardonnay, da safra 2008, conta com a produção de apenas 10.500 garrafas – sendo que 9.500 já foram vendidas a uma confraria de São Paulo, a Sociedade da Mesa, um clube de vinhos para associados. As mil garrafas restantes só estão à venda na sede da vinícola, no Vale dos Vinhedos (RS), e na butique recém inaugurada na rua Eça de Queiroz, 485, ao lado do Restaurante Cassis, no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. O preço é de R$ 35,00.
O Dádivas rosé, também da safra 2008, elaborado pela assemblage das uvas Turiga, Merlot, Tempranillo e Pinot Noir, tem produção de apenas 3.500 garrafas numeradas. O lançamento será feito só em outubro. Mas um pequeno lote está disponível na butique aberta na capital gaúcha, ao preço de R$ 35. “Este vinho certamente será uma raridade no mercado”, afirma a diretora de Marketing e Vendas, Patrícia Carraro. O importador da Alemanha já fez um pedido que pode levar a maioria da produção para longe dos brasileiros.
Mais informações no site www.lidiocarraro.com.br ou com a Assessoria de Imprensa da Lidio Carraro - Cassiane Baldasso: (54) 2105.2555/(54) 9181.5180.

Nenhum comentário: