sábado, 7 de março de 2009

Salton ‘descomplica o mundo do vinho

No próximo dia 14 de março, a Salton realiza o curso Descomplicando o Mundo do Vinho, a partir das 10h, na sede da vinícola, em Tuiuty. A atividade, a ser ministrada pelo sommelier Vinícius Santiago, inclui uma série de informações sobre as diferenças entre os vinhos, vinhos e espumantes, as principais uvas para a elaboração dos produtos, além de dicas sobre o serviço de vinho: como abrir a garrafa, servir, conservar... Na parte de degustação, nove produtos da vinícola serão apresentados e apreciados pelos participantes, entre tintos, brancos e espumantes.
O grupo ainda será convidado a conhecer as instalações da vinícola, bem como as etapas de elaboração do vinho, e saborear um almoço elaborado especialmente para a ocasião. A Salton ainda reserva um super presente para os participantes: um desconto exclusivo na compra de vinhos e espumantes da Loja de Vinhos da vinícola.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.salton.com.br, pelo e-mail comunicacao@salton.com.br ou pelo telefone (54) 2105.1000.

Nenhum comentário: