sábado, 7 de março de 2009

Mais uma boa dos Valdugas

Meu amigo Juarez ‘Chapéu de Palha’ Valduga acertou na mosca mais uma vez. Sua nova empresa com os irmãos, a Domno do Brasil, mais uma do Grupo Famiglia Valduga, criada em agosto do ano passado, apresenta uma novidade que já vem na dose certa para acompanhar uma refeição leve ou para celebrar um momento de descontração: a pequena garrafa de espumante de 187ml, a ideal para consumo em bares, cafés ou mesmo em casa, para refrescar ao final de um dia.
A garrafinha .Nero tem seu apelo muito grande no público jovem para consumir em baladas e festas, podendo até dispensar o uso de taças e muito fácil de abrir, com tampa de rosca, o que facilita o manuseio. A quantidade é uma dose ideal para não ter problemas com o bafômetro.
A charmosa garrafa está disponível em duas versões: .Nero Brut, mais seca, perfeita para refrescar e acompanhar petiscos, produzida pelas castas Chardonnay, Pinot Noir e um toque de Riesling. Já a .Nero Moscatel é elaborada a partir da uva moscato, originária da região do Piemonte, Norte da Itália, com paladar delicado e frutado, um perfeito equilíbrio entre o doce sabor da fruta, o baixo teor de álcool e as persistentes borbulhas. Muito indicado para quem aprecia uma bebida menos alcoólica, suaves e com marcante aroma frutado, muito aceito pelo público feminino. Ambas são produzidas pelo método Charmat longo, imprimindo ao produto mais leveza e frescor. A .Nero 187 está sendo vendida no mercado em torno de R$ 13,00. Detalhes em wwww.domno.com.br
Conheci a Domno do Brasil antes dela começar a funcionar, quando visitei a bonita área que a Valduga havia adquirido dos ingleses. Acho que vou ter que subir a serra e ir a Garibali ver o funcionamento da nova cantina.

Nenhum comentário: