quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Miolo apresentará lançamentos

A Miolo Wine Group participará da Fenavinho (de 30 de janeiro a 24 de fevereiro), maior evento vitivinícola do país, que chega em sua 14ª edição. A empresa apresentará os seus últimos lançamentos no estande de 90 metros quadrados, onde também promoverá degustação dos principais produtos da marca. Os visitantes poderão conferir os novos vinhos brancos Fortaleza do Seival Viognier, produzido na Região da Campanha, e o Lovara Chardonnay, da Região da Serra Gaúcha, que substitui a variedade Riesling, além dos vinhos da safra 2008.
A Miolo apresenta ainda as novas screwcaps (tampas de rosca), utilizadas em garrafas de 375 ml e 250 ml. Os espumantes Terranova Moscatel e Terranova Brut, da Fazenda Ouro Verde (BA), os vinhos das linhas Reserva e Seleção, do Vale dos Vinhedos (RS), e o tinto Terranova Shiraz, também da Fazenda Ouro Verde (BA), foram os escolhidos para usar o novo sistema, que oferece praticidade no fechamento da garrafa. Na Austrália e na Nova Zelândia, 90% dos vinhos já usam tampas desse tipo. Os produtos apresentados no espaço da Miolo poderão ser adquiridos pelos visitantes.
Com expectativa de receber 150 mil visitantes, a Fenavinho 2009 oferecerá ampla programação, incluindo espetáculos cênicos, cursos de degustação e rodadas de negócios. A programação completa está no site www.fenavinhobrasil.com.br.

Nenhum comentário: