quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Linha exclusiva de cosméticos Vinotage

Feitos a partir de sementes de uva vitis viníferas, produtos serão expostos em um dos maiores eventos vitivinícolas do Brasil. Desenvolvida a base de óleos e sementes de vitis viníferas - uvas utilizadas na elaboração de vinhos finos -, a linha cosmética Vinotage será uma das atrações da Fenavinho Brasil 2009.
A feira dedicada ao vinho será palco também para exibição dos exclusivos cosméticos Vinotage, feitos a partir dos ativos de uvas como Cabernets e Merlots, reaproveitando os resíduos do processo de vinificação. Sabonetes, esfoliantes, hidratantes, shampoos e condicionadores são o resultado da extração das propriedades benéficas das sementes vitis viníferas, que têm um papel vital para a pele, pois neutralizam a atividade dos radicais livres, protegendo-a e, consequentemente, mantendo sua beleza e saúde ao longo do tempo.
A Vinotage participa da Fenavinho Brasil ao lado de 100 vinícolas de todo o País. Quem não puder comparecer ao evento também pode conhecer - e adquirir - a linha completa de produtos no site www.vinotage.com.br ou pelo telefone (54) 3462-3158. Uma das sócias da Vinotage é a linda Juciane Casagrande.

Nenhum comentário: