sábado, 13 de dezembro de 2008

Homenagem a Passarin

A cidade de Flores da Cunha parou dia 8.para homenagear Arnaldo Passarin. Familiares, empresários, lideranças do setor vitivinícola, deputados estaduais e federais e autoridades municipais lotaram o plenário da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha para a sessão solene de outorga do título de Cidadão Florense a Arnaldo Passarin.
Paulista de Jundiaí, mas, há mais de 30 anos residindo em Flores da Cunha onde é diretor da União de Vinhos do Rio Grande, Arnaldo Passarin recebeu a homenagem pela liderança que exerce junto ao setor vitivinícola e por sua contribuição para o desenvolvimento da cadeia produtiva da uva e do vinho. Durante a solenidade, lideranças do setor vitivinícola, além de autoridades municipais, se revezaram na tarefa de prestar suas homenagens ao empresário. Políticos e representantes do setor que não puderam estar presentes ao evento enviaram correspondência parabenizando o homenageado.
Na ocasião, além do título de Cidadão Florense, Passarin recebeu do prefeito, Renato Cavagnoli o brasão do município. O evento também contou com a presença da imperatriz da Fenavinho Brasil 2009, Cláudia Albericci Pinto, das princesas Aline Petroli e Bárbara Manfroi Chies e do presidente do evento, Tarcísio Vasco Michelon.

Nenhum comentário: