sábado, 29 de novembro de 2008

Dal Pizzol no Natal e Ano Novo

Com o mercado de espumantes aquecido e o recente aumento de 20% na produção da bebida, a Dal Pizzol Vinhos Finos, está otimista com as perspectivas de vendas neste final de ano. Localizada em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves, a vinícola aposta em sua linha de espumantes, com opções para todos os gostos e ocasiões.
Oferecendo produtos das marcas Dal Pizzol (58% da produção) e Do Lugar (42%), a vinícola conta com cinco variedades de espumantes. O Dal Pizzol Brut (Champenoise) foi o primeiro espumante elaborado pela vinícola, seguido pelo Dal Pizzol Brut (Charmat), Do Lugar Brut (Charmat), Do Lugar Moscatel e mais recentemente pelo Dal Pizzol Brut Rosé, a grande novidade da estação.
A produção de espumantes da vinícola, que iniciou com 5 mil garrafas, hoje já alcança a quantia de 50 mil garrafas, o que corresponde a 20% do total de vinhos e espumantes da empresa. De acordo com o enólogo da vinícola, Dirceu Scottá, o incremento na produção reflete o aumento do consumo no mercado interno, além do reconhecimento do produto nacional no mundo inteiro.
Rótulos personalizados
Surpreender agora ficou mais fácil. Uma excelente opção para presentes de final de ano são os vinhos com rótulos personalizados. A alternativa é oferecida somente para os vinhos da marca Dal Pizzol. Os rótulos podem ser personalizados de acordo com a necessidade do cliente. Consulte!

Nenhum comentário: