quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cordilheira de Sant´Ana

Rosana Wagner, enóloga, diretora e proprietáia da Vinícola Cordilheira de Sant´Ana, na minha terra Sant´Ana do Livramento, manda mensagem contando novidades:
“Estou entrando em contato porque estamos cheios de novidade e achamos que vocë gostaria de saber. Nesta semana estamos participando da Equipotel, aqui em Säo Paulo, que começou na segunda-feira, dia 15 e termina hoje. Está muito interessante e o nosso estande está sendo bem procurado. Nossos vinhos já começam a ficar conhecidos no mercado! Em anexo, um release sobre a nossa participação.
Também estamos muito orgulhosos porque nosso Chardonnay, que recebeu o prëmio TOP Ten de melhor Chardonnay da Expovinis neste ano, será degustado pelos jornalistas do Projeto Imagem, juntamente com outros 9 vinhos brasileiros. O projeto Imagem é desenvolvido pelo Wines From Brazil para fortalecer a imagem do vinho brasileiro lá fora e acontecerá no próximo dia 23.09 para jornalistas estrangeiros e no dia 26.09 para jornalistas brasileiros. Se vocë for, será muito bem-vindo. Infelizmente, eu e Gladistão, estamos na correria e não será possível irmos até a Serra. No próximo e.mail, lhe enviaremos a programação e convite.
Também queremos informá-lo que começamos as nossas exportações, enviando um pequeno lote de vinhos para a Alemanha. Os vinhos já estão viajando. Estamos exportando o Gewurztraminer e também o Cabernet Sauvignon. Imagine o nosso orgulho: enviar Gewurztraminer para a Alemanha, o grande país produtor destes vinhos!
Bem, é isso! Vamos nos falando...
Um abração meu e do Gladistão.”
Rosana

Fui na degustação para jornalistas estrangeiros, dia 23 de setembro, e na dos jornalistas brasileiros, dia 26. Também participei da 16ª Avaliação Nacional de Vinhos, como vocês já leram.

Nenhum comentário: