sábado, 6 de setembro de 2008

Vinho e arte

No dia 04 de setembro, no apartamento decorado Glass (único apartamento de pé direito duplo do Moinhos de Vento), a enóloga Maria Amélia Duarte Flores, juntamente com a consultora em Marketing do Vinho, Luciana Zotz, receberam convidados para o happy hour de lançamento do "Vinho e Arte 2008" - 4º Encontro Internacional de Degustação e Arte. O evento que chega a 4ª Edição, acontecerá entre os dias 18 e 20, no Villa Europa SPA do Vinho, na charmosa região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Serão três dias para relaxar, degustar clássicos e apreciar arte e alta gastronomia, em um encontro único, elaborado para aqueles que simplesmente gostam de vinhos e queiram aprofundar seus conhecimentos. Já confirmaram presenças palestrantes do Chile, Argentina e Brasil, além do destaque para a vinícola biodinâmica Avondale, da África do Sul.
Entre os vários temas, uma degustação sobre "Vinho e Guerra", falando sobre a Segunda Guerra Mundial e os clássicos Champagne Clicquot e Mouton Rothschild e outra com Mário Geisse e seus projetos pessoais pelo mundo. Haverá programação especial para acompanhantes, como workshops de gastronomia, vinotherapia e arte. A realização é da Vinho e Arte, e conta com o apoio de Uma Incorporadora - Glass, Móveis SCA, Villa Europa, Vinho do Mundo, Vinhos Salton, Don Laurindo, Miolo Wine Group, Adega Uniagro, Decanter, Reloco, Porto a Porto, LVMH, Cave de Amadeu, Empório Santa Terezinha, Flow Comunicação e Strauss.

Nenhum comentário: