quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Chandon três litros

Chandon, grife de referência dos espumantes naturais, inovou mais uma vez e lança, este mês, a Jeroboam: versão exclusiva de 3 litros, nas variedades Réserve Brut e Brut Rosé. Presença obrigatória nas melhores festas, elas são ótimas opções para comemorações de final de ano, para presentear amigos e se destacam como majestosas peças decorativas.
As Jeroboam são famosas no mundo todo e dão um show à parte, impressionando pelo tamanho. "Sempre namorei este tipo de conteúdo: além de sua forma muito bonita e elegante, gosto desta façanha que é poder compartilhar com até vinte amigos a mesma garrafa. É o que faltava na linha Chandon para deixar a festa com ainda mais glamour", celebra Philippe Mével.
A Chandon é a marca brasileira pioneira na elaboração de uma versão tão especial para sua linha. A novidade estará disponível, em edição limitada, nos mais exclusivos bares, restaurantes e delicatessens do país.
Harmonização - O Chandon Brut Rosé harmoniza muito bem com saladas com tomate ou frutas vermelhas, carpaccio, comida japonesa, pratos à base de cogumelos, peixes e carnes magras de sabor leve, queijos leves e sobremesas não muito doces à base de frutas vermelhas.
O Chandon Réserve Brut é muito apropriado como aperitivo e para acompanhar toda a refeição. Destaca-se com peixes grelhados, frutos do mar, saladas de verão e tem uma harmonização toda especial com sushis e sashimis.
Preço sugerido: R$240,00.
Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton. Foi introduzida no Brasil em 1973, quando a maison Moët & Chandon, de Epernay, procurando os melhores terroirs para implementar seus vinhedos e adega, escolheu Garibaldi, na Serra Gaúcha, para hospedar uma das quatro unidades no mundo onde é elaborado o requintado produto. As outras unidades se encontram em Mendoza, na Argentina, em Napa Valley, na Califórnia (EUA), e em Melbourne, na Austrália.
Graças à sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 260 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon, com o Chandon de Garibaldi, colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos lugares do mundo onde se elabora um produto de qualidade superior. www.chandon.com.br
Mais informações com Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel, da MKTMIX Press - (11) 3060-3640 , e Juliana Vieira – Juliana.v@mktmix.com.br e Thaís Vallim - thais@mktmix.com.br

Nenhum comentário: