domingo, 8 de junho de 2008

Um novo vinho frisante

Frizzé, frisante sem similares no mercado, chegou para surpreender o consumidor brasileiro. A fabricante e distribuidora de bebidas GlobalBev lançou durante a APAS 2008, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o vinho frisante Frizzé. Sucesso em todo o mundo, a novidade chega ao Brasil para apresentar o que há de melhor em sofisticação e elegância.
“É um produto inovador”, diz o diretor-ecomercial da GlobalBev, Guilherme Gama. “Com a chegada do Frizzé ao mercado nacional temos condições de consolidar e ampliar ainda mais nossa participação no segmento de alcoólicos”, completa. A expectativa da companhia é que a bebida conquiste o consumidor brasileiro. Vinho fino, o frisante tem sabor refrescante e único, ideal para momentos descontraídos. Sem similares no País, tem como público-alvo o consumidor jovem. “A bebida tem tudo a ver com festas e badalação”, enfatiza Gama. Além disso, é envasada em charmosa garrafa de 250 ml que permite o consumo na própria embalagem. A novidade chega ao Brasil disponível em duas versões – tinto e branco – e deve ser sempre consumida bem gelada, para realçar ainda mais o sabor inigualável.
A GlobalBev – www.globalbev.com.br – é fabricante e distribuidora de bebidas de marcas nacionais e internacionais. Foi fundada em 2000 e está presente em todo o Brasil. Detém importantes marcas como o isotônico Marathon e os energéticos Flying Horse, On Line e Extra Power e a bebida funcional Whoops. Além disso, a divisão de bebidas alcoólicas conta com a vodca Stolichnaya, a vodca russa mais vendida no mundo, e os vinhos importados Riunite, o frisante mais vendido no mundo, Rocca (italiano), Santoro (argentino) e Vistamar (chileno).

Nenhum comentário: