sexta-feira, 27 de junho de 2008

Moysés Michelon, o anfitrião do vinho

Não se pode falar em vinho e em inverno sem lembrar do Moysés Michelon, um dos mais simpáticos hoteleiros da serra gaúcha, instalado com seu belo Villa Michelon no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Com a chegada do inverno, o Vale dos Vinhedos, localizado entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, na Serra Gaúcha ganha novos atrativos. Além do frio que deixa a paisagem ainda mais parecida com um cenário europeu, as cantinas, queijarias e restaurantes da região oferecem opções diversificadas, fortalecendo o enoturismo.
No coração do Vale dos Vinhedos, o Complexo Turístico Villa Michelon oferece atrações e pacotes especiais para tornar seu inverno muito mais aconchegante. Seu Moysé é o anfitrião perfeito. Já na chegada ao complexo, o visitante é recebido com um delicioso quentão oferecido diariamente junto à recepção do hotel. Um roteiro de aromas e sabores pode começar por aí. Mas, o Villa Michelon tem muito mais a oferecer.
Com um ambiente acolhedor e infra-estrutura completa, o visitante encontra opções tanto para quem busca tranqüilidade e descanso, como para quem prefere alternativas de lazer e entretenimento. O universo do vinho está presente em cada detalhe e nos mais diversos atrativos do Villa Michelon. O setor habitacional, por exemplo, está disposto em quatro alas batizadas com nomes das variedades de uva Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Merlot e Riesling.
Do conforto dos apartamentos aos atrativos externos como mini-fazenda, parreiral-modelo, pomar e horta ecológicos, o Hotel Villa Michelon é o paradouro certo para quem deseja curtir o inverno em grande estilo. Além das opções de lazer e entretenimento, o complexo conta também com atrativos para um roteiro cultural. Espaços como o Memorial do Vinho e a Casa do Filó, localizados no acesso de entrada ao Hotel, contam a história da imigração italiana na região. Reunindo verdadeiras relíquias, os ambientes contam com um acervo de peças e utensílios que resgata o trabalho, a religiosidade, os hábitos e costumes dos imigrantes italianos.
O Hotel Villa Michelon oferece pacotes durante todo o ano. Há também opções para ocasiões especiais como lua-de-mel, reuniões de turma ou para quem quer conhecer as atrações de uma verdadeira noite italiana. No site www.villamichelon.com.br é possível conferir as propostas e atrações oferecidas para o inverno, em finais de semana, férias ou datas comemorativas. O hotel fica na rodovia RST 444 – Km 18,9 – Estrada do vinho - Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves – RS, CEP: 95700-000 -Cx. Postal: 11 - Fone/fax: 54 3459.1800 - Email: hotel@villamichelon.com.br - www.villamichelon.com.br

Nenhum comentário: