domingo, 8 de junho de 2008

França e Inglaterra: mais prêmios para a Vinícola Aurora

A Cooperativa Vinícola Aurora celebra novamente o bom desempenho de seus produtos em concursos internacionais. Desta vez, dois tradicionais países do mundo do vinho, a França, reconhecida pela sua produção e a Inglaterra, muito importante pelo seu consumo, atestaram a qualidade dos produtos da Aurora.
Na França, o espumante Conde de Foucauld Brut conquistou a distinção Prestige, equivalente à medalha de Bronze, no concurso Les Citadelles Du Vin. Realizado na cidade de Bordeaux, dentro de uma das mais tradicionais regiões vinícolas da França, entre os dias 17 e 19 de maio, este concurso avaliou 1.107 amostras oriundas de 30 países, contando com 70 degustadores de 25 nacionalidades. O espumante Conde de Foucauld Brut é um dos produtos mais premiados do portfólio da Vinícola Aurora, destacando-se por sua excelente relação custo-benefício.
Na Inglaterra, três produtos se destacaram na 25ª edição do concurso International Wine Challenge: Aurora Reserva Cabernet Sauvignon safra 2005, Aurora Reserva Chardonnay safra 2007 e Marcus James espumante Brut. Os três produtos receberam menção honrosa neste concurso, um dos mais importantes do cenário mundial, realizado entre 14 e 30 de abril na cidade de Londres, na Inglaterra.

Nenhum comentário: