sábado, 3 de maio de 2008

Seja enólogo amador

Conforme já anunciei, há meses, o Milo Wine Group agora confirma: os amantes do vinho terão a chance de estrear como enólogos. A Miolo Wine Group, em parceria com a Villa Europa & Spa do Vinho, oferece a primeira edição do programa Winemaker, que possibilita aos participantes elaborarem seu próprio vinho, com direito a rótulo personalizado. O programa trata-se de uma revolução da enologia brasileira, a exemplo dos Estados Unidos, que conta hoje com mais de 750.000 enólogos amadores.
O Winemaker, que inicia em agosto, tem duração de um ano e engloba o acompanhamento da maturação da uva, a colheita e a elaboração do vinho. A bebida será produzida em três visitas programadas à sede da empresa no Vale dos Vinhedos (RS). A partir daí, o participante poderá acompanhar através da internet a evolução e envelhecimento do vinho. Após a elaboração, é preciso definir o nome, criar o rótulo, e a Miolo envia o produto até o elaborador.
As inscrições estão abertas até o dia 01 de julho. No pacote, estão inclusas sete pernoites no Hotel Villa Europa, todos os almoços e jantares harmonizados, palestras, degustações, traslado, tratamentos de vinoterapia no SPA do vinho e 10 caixas do vinho elaborado já com os rótulos personalizados.
Os interessados deverão adquirir o pacote Winemaker com a enóloga e sommelière da Miolo, Gabriela Jornada, através do DDG: 0800 970 4165 ou e-mail escoladovinho@miolo.com.br.

Nenhum comentário: