domingo, 11 de maio de 2008

Boscato na República Tcheca

O enólogo e proprietário da vinícola Boscato, Clóvis Boscato, viajou para a República Tcheca, onde participa da Feira Wines & Destilates, em Praga, entre 14 e 16 de maio. Sediada em Nova Pádua, a Boscato Exporta para o país europeu desde 2003. A região tem destaque na produção de bebidas, principalmente ao sul, nas cidades de Morávia e Boemia.
A viagem tem como objetivo levar o vinho da Boscato aos especialistas internacionais para que eles tenham a oportunidade de degustar uma bebida de qualidade, produzida na Serra gaúcha. Além disso, como já foi feito em abril durante a participação da Prowein Wine Fair (Feira Internacional de Vinhos, realizada na Alemanha), a vinícola gaúcha pretende ampliar o mercado de consumidores apresentando as novidades, como é o caso do Reserva Cabernet 2004 lançado em abril na Expovinis, em São Paulo.
Fundada há 25 anos tem, desde o início, a missão de produzir vinhos que proporcionem ao consumidor saúde e satisfação, além de um prazer único aos mais exigentes paladares.

Nenhum comentário: