sexta-feira, 25 de abril de 2008

Os 10 anos do Ibravin

O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) irá comemorar seus 10 anos de fundação, domingo, 27, em sua sede localizada junto ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O evento alusivo à data transcorrida em 10 de janeiro, contará com a presença da Governadora do Estado do Rio Grande do Sul, Yeda Roratto Crusius, autoridades municipais e estaduais e lideranças de entidades setoriais e empresariais.
Na ocasião, além de celebrar uma década de existência do instituto, o evento também irá destacar as conquistas alcançadas pelo setor vitivinícola nos últimos anos. Entre elas, a realização de projetos desenvolvidos pela cadeia produtiva da uva e do vinho no Estado. Na oportunidade será prestada homenagem à governadora, pela implementação da nova modalidade de cobrança direta de 25% dos recursos do Fundo de Desenvolvimento da Vitivinicultura do Rio Grande do Sul (Fundovitis).
A programação do evento, com início marcado para às 11h30min, contará com descerramento de placa alusiva aos 10 anos do Ibravin, seguida de almoço no Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). Durante o almoço, além dos pronunciamentos das autoridades, será apresentado o Plano de Ações do Ibravin para 2008.

Nenhum comentário: