quinta-feira, 10 de abril de 2008

Adega Garibaldi em Gramado

A Vinícola Garibaldi fincou sua bandeira em um dos principais pólos turísticos do país. Dia 5 de abril, inaugurou, em Gramado, a Adega Garibaldi, no Parque Le Jardin, um dos lugares mais charmosos da cidade. A parceria entre o empreendimento turístico e a vinícola resultarão em um novo atrativo para os milhares de turistas que chegam à Serra Gaúcha. O espaço, inspirado na cultura italiana, terá lugar no andar inferior da casa de chás do Parque com toda sofisticação para uma programação especial que será oferecida aos visitantes, como palestras e cursos sobre vinhos, degustações e eventos.
O local foi projetado pela equipe da Vinícola para tornar o ambiente intimista e acolhedor. “Teremos os principais produtos de nossa linha à disposição dos clientes que visitarem o Parque”, destaca o Gerente Comercial, Vanderlei Pramio. Para ele, o local não poderia ser mais convidativo. “Os jardins, as plantas exóticas, a proposta gastronômica do Parque, aliados aos produtos da vinícola, promoverão uma experiência sensorial única aos mais exigentes consumidores de vinhos e apreciadores da boa gastronomia”, salienta.
A estratégia vai posicionar a vinícola num dos mercados de maior visibilidade do Estado. “Estaremos presentes em uma grande vitrine nacional, já que o Parque receberá turistas de todo Brasil”, destaca Vanderlei. Além disso, os produtos da empresa serão conhecidos em eventos e promoções realizadas no local. Para o Le Jardin, a parceria vai agregar uma nova atração para o local, que possibilitará unir as belezas naturais e a gastronomia ao charme de uma adega com produtos da linha top da vinícola Garibaldi. A adega contará com cerca de 800 garrafas dispostas em um ambiente intimista e aconchegante, propício para o armazenamento. A estratégia pretende consolidar a Vinícola como uma das principais do país e ajudará a atingir as metas de crescimento que devem ser de 15%.

Nenhum comentário: