domingo, 30 de março de 2008

De volta os destaques da Salton

Quem estava contando os dias, já pode comemorar: dois grandes sucessos de vendas da Vinícola Salton voltam às prateleiras a partir desta semana. Com estoques zerados ainda no início de dezembro do ano passado, os espumantes brut rosé Salton Poética e Salton Moscatel, elaborado pelo processo asti, retornam aos supermercados, casas especializadas e aos cardápios dos restaurantes para apreciação dos consumidores.
Maior produtora de espumantes do Brasil e líder na sua comercialização há quatro anos consecutivos, a vinícola de Bento Gonçalves investiu no aumento dos estoques deste ano. Além do acompanhamento e orientação constantes aos produtores de uvas parceiros da Salton que, aliado ao clima ideal, resultou numa safra diferenciada tanto em qualidade como em quantidade, a empresa adquiriu quatro novas autoclaves, com capacidade individual de 65 mil litros de espumantes.
Lançado no ano passado, o Salton Poética superou todas as expectativas, com a comercialização de 63 mil garrafas. Para 2008, serão colocados no mercado 144 mil garrafas. O Salton Moscatel terá seu volume quase duplicado, passando das 378 mil garrafas em 2007 para 600 mil garrafas.

Nenhum comentário: