segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Um Perini especial

A Perini lançou o Perini 4, um vinho premium que utiliza quatro variedades de uvas resultando em um vinho equilibrado ao paladar e complexo em notas aromáticas. Sua edição é limitada, sendo comercializadas apenas 1000 caixas contendo 4 garrafas cada.
O Perini 4 é elaborado a partir de uvas cultivadas nos vinhedos próprios da vinícola e, seguindo o conceito europeu de mesclar variedades entre si, a Perini utilizou as uvas Anccellota, Tannat, Cabernet Sauvignon e Merlot a fim de preparar um produto diversificado e inovador.
O resultado dessa mistura dá origem a um vinho com coloração intensa, reflexos violáceos e aroma de frutas em compotas como figo, goiaba, marmelo que, ao paladar, apresenta uma surpreendente maciez, tendo retrogosto prolongado e persistente.
Na enogastronomia, o Perini 4 é o vinho ideal para acompanhar carnes fortes ou gordurosas, além de pratos a base de queijos fortes ou picantes.
O número 4 utilizado pela Perini significa determinação, estabilidade, comprometimento, lealdade, sedução e simboliza as 4 uvas, as 4 estações, as 4 fases da lua, os 4 elementos, os 4 pontos cardeais e os 4 símbolos da matemática.

Nenhum comentário: